Voltar

REVISTA BRASILEIRA DE ESTUDOS PEDAGÓGICOS (RBEP) - NUM 255

REVISTA BRASILEIRA DE ESTUDOS PEDAGÓGICOS (RBEP) - NUM 255 (Versão 1.0)

Miniatura Uploads feitos por Daniel Fonseca e Caixeta, 05/09/19 11:51
A Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos (RBEP) apresenta a seus leitores e suas leitoras mais um conjunto de artigos científicos que trazem estudos e relatos de experiências, elaborados com base em diferentes abordagens teórico-metodológicas, sobre temas variados, todos eles caros a quem se interessa pela reflexão crítica e se dedica ao fazer pedagógico e à gestão democrática, em suas mais distintas possibilidades de conceber a construção da cidadania e a garantia de direitos, em cenários desafiadores.
Publicação: Revistas Revistas » Acervo RBEP Publicações em destaque
1 de 268

Versão 1.0

Última atualização por Daniel Fonseca e Caixeta
05/09/19 11:51
Estado: Aprovado
A Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos (RBEP) apresenta a seus leitores e suas leitoras mais um conjunto de artigos científicos que trazem estudos e relatos de experiências, elaborados com base em diferentes abordagens teórico-metodológicas, sobre temas variados, todos eles caros a quem se interessa pela reflexão crítica e se dedica ao fazer pedagógico e à gestão democrática, em suas mais distintas possibilidades de conceber a construção da cidadania e a garantia de direitos, em cenários desafiadores.
Baixar (5,9MB) Get
Histórico da versão
Versão Data Tamanho  
1.0 1 Mês atrás 5,9MB

Publicações mais Recentes

A redação no Enem 2019 – Cartilha do Participante ›

Em “A redação no Enem 2019 – Cartilha do Participante” o Inep detalha o que se espera do participante em cada uma das competências avaliadas e explica quais critérios serão utilizados ...

Panorama da Educação - destaques do Education at a Glance 2019 ›

O Inep, por meio do Panorama da Educação, apresenta e comenta os destaques da publicação anual Education at a Glance (EAG) da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE), ...

Literatura para crianças e jovens - temas contemporâneos ›

Na Europa do século 19, a criança era considerada um ser frágil e, nas obras literárias produzidas para ela, prevaleciam intenções morais, didáticas e pedagógicas. No século 20, a criança passa ...